Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jonnathas.carvalho em 10/12/2017 às 17:06
Ele pode nos ajudar muito a pôr fogo no jogo.
@rodrigo.borges14 em 10/12/2017 às 16:23
Ainda não é aquele jogador que o Corinthians precisa
@timao.sc em 10/12/2017 às 16:20
Não entendo pq não aproveitam o cara, individualmente tem números melhores que muito jogador do elenco atual do SCCP, e pra mim é melhor que o Romero..
Concordo..carille disse que queria jogadores de velocidade e Mendoza se encaixa bem nesse perfil..já que não tem grana pra contratar tem que aproveitar quem já tem disponível.
Publicidade
@joao.vinicius3 em 10/12/2017 às 14:50
Sou da seguinte opinião, se chegar uma proposta que seja vantajosa deveriam vender, caso contrário é melhor manter ele no elenco porque é um ótimo reserva
@osvaldoneto em 10/12/2017 às 14:48
Eu concordo que estes 2 merecem 1 nova chance e também acho que o Jean também merece.
@gustavo.igor.fifres. em 10/12/2017 às 14:38
Falou tudo, essa tem que ser a posição de quem não tem grana
Nem o Bahia tá querendo ficar com ele direito, é mediano até por lá, pq aqui seria solução?, não é pq fez gols que é bom