x
Fórum do Corinthians

Lobby por Mendoza!

Foto do perfil de Helder

Helder 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2017 às 14:24
Por Helder Santana (@helder.santana)

Tenho visto vários posts pedindo o retorno do Mendoza e concordo com eles. Acho que é um bom nome e sem custos para o Corinthians. É querido em vários lugares e só aqui ainda não enxergam. Vamos criar mais tópicos, pedir a reintegração dele no elenco, talvez chegue a quem deve chegar! Além dele, um bom nome também e merece mais uma chance é o Lucca.

Não vamos desperdiçar dinheiro comprando alguns jogadores que são promessas e as vezes não dão certo se a solução pode estar dentro de casa!

Volta Mendonza!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 10/12/2017 às 17:06

Ele pode nos ajudar muito a pôr fogo no jogo.

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 718º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 10/12/2017 às 16:23

Ainda não é aquele jogador que o Corinthians precisa

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 10/12/2017 às 16:20

Não entendo pq não aproveitam o cara, individualmente tem números melhores que muito jogador do elenco atual do SCCP, e pra mim é melhor que o Romero..

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 10/12/2017 às 14:51

Concordo..carille disse que queria jogadores de velocidade e Mendoza se encaixa bem nesse perfil..já que não tem grana pra contratar tem que aproveitar quem já tem disponível.

Publicidade

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 2.250º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 10/12/2017 às 14:50

Sou da seguinte opinião, se chegar uma proposta que seja vantajosa deveriam vender, caso contrário é melhor manter ele no elenco porque é um ótimo reserva

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/12/2017 às 14:48

Eu concordo que estes 2 merecem 1 nova chance e também acho que o Jean também merece.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 10/12/2017 às 14:38

Falou tudo, essa tem que ser a posição de quem não tem grana

Foto do perfil de Lucas Fiel

Ranking: 2.663º

Lucas 1.407 posts

@lfiel em 10/12/2017 às 14:35

Nem o Bahia tá querendo ficar com ele direito, é mediano até por lá, pq aqui seria solução?, não é pq fez gols que é bom