Eduardo Martin
Por isso que chamam de e-sports (esportes eletrônicos) não de esporte, e está movimentando muita grana hoje.
em Notícias > Corinthians fecha parceria com Red Canids
Em citação ao post:
Se der dinheiro obviamente eu não sou contra, agora chamar jogo de pc (ainda que os jogadores sejam bons e treinem) de esporte é de amargar...