Vinícius Rivelino
Eu queria saber o que se passa na cabeça de algumas pessoas, quando surgem com ideias de troca que só um louco aceitaria. Tipo:
Giovani Augusto + Mendoza por Scarpa ou Cazares.
Já vi gente querendo até mandar Kazim e Felipe Bastos por jogador top.
Vamos ver mais realistas galera. Ou alguém aqui aceitaria dois reservas de qualquer time por Jô ou Fagner?







