Thiago Martinez
Primeiro pq o time tá compacto, e mais, perdemos sim algumas peças, Mas podemos suprir com jogadores do mesmo nível ou até melhor, como no caso do Pablo (Castan pode pintar no Timão), já o Arana era nossa joia mas creio que tanto Zeca como Hermes deem conta da nossa lateral, René Jr ótimo volante caso Maycon seja negociado, se trouxer mesmo o escarpa vai agregar muito o nível do meio campo e acho que deveria buscar um atacante top pra compor o setor junto com JoVandowisk... Rsss seria um time de respeito, E caso aconteça mesmo de vir patrocínios para a temporada 2018, poderá investir um pouco mais... #VaiCorinthians #OMaiorDoBrasil #Vem2018
