Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.ps.timao em 28/11/2017 às 12:23
Até parece que o Grêmio vai liberar o Everton pra um rival.
Publicidade
Últimas respostas
@pateco em 28/11/2017 às 21:45
Qualquer um é melhor que fernandinho
@ayrton.faria Apoiador em 28/11/2017 às 18:12
Sem duvida.
Quando o Fernandinho apareceu no Barueri, o Andrés tentou contrata-lo porém ele deu um'chapeu'no Corinthians e foi para o São Paulo.
O Andrés jurou que ele nunca vestiria a camisa do Corinthians.
@luiz.felipe.avellar em 28/11/2017 às 18:00
Sem viagem!
@zeusbnh em 28/11/2017 às 17:56
Empréstimo? Corinthians ou compra ou usa a base, chega de emprestimos e porcarias.
Publicidade
@mosqueteiro em 28/11/2017 às 14:47
O problema aí seria os valores, pq claramente o Everton é muito melhor que o Fernandinho. Grêmio provavelmente pediria muita grana por ele.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 28/11/2017 às 13:51
Seria um bom nome, mais duvido que venha
@peterson.martins em 28/11/2017 às 13:21
Grêmio já recusou uma vez negociar Everton com o Corinthians
@leandrocvsccp em 28/11/2017 às 13:19
Se for pra contratar Fernandinho é melhor voltar o Mendoza, e sim Everton é bom mas difícil o grêmio liberar ele