Leonardo Carvalho
Esse jogo era para os tiriças terem sua oportunidade de mostrarem que são capazes de jogar no Corinthians em 2018, mas não foi isso que aconteceu, com exceção do G. Augusto que até jogou bem, o restante foram uma vergonha. Já acabando o campeonato a diretoria vai ter que fazer um verdadeiro expurgo no elenco e trazer jogadores com sede de vitória e não refugo encostado por aí.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o manto sagrado, hoje facilitaram
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria fraca, medíocre, aceitou um time misto contra o Flamengo e toda a malandragem da arbitragem, simplesmente escalaram um time misto, acabaram ajudando um adversário direto, ressuscitaram o Flamerda. Quem é que levou vantagem hoje? Quanto levaram?