Luan S.
Hernanes acabou de passar de novo. Cadê a galera votando no Jô?
em Bate-Papo da Torcida > Os antis. Se juntaram para derrubar o Jô!
Em resposta ao tópico:
Salve nação! Vamos postar mensagens nos grupos do Corinthians para ajudar na votação! Afinal nossa torcida não pode perder para o restante os antis... Simbora trabalhar.. E. Vai Corinthians!
