Fora Andrade
Anderson, de fato estive por fora da possibilidade de saída dos mexicanos, acabei de pesquisar e passei a ler aqui, mas, por que dentre todos os países da América do sul, 2 dessas 3 vagas seria destinado ao Brasil. Não acha desproporcional?
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores virou uma zona na boa!