Anderson Cardoso
Não é G4 mais é G6 após os mexicanos saírem...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores virou uma zona na boa!
Em citação ao post:
Cara, é G4 por via do Brasileirão, mas fazer o que se há outros torneios que dão acesso e brasileiros ganham? Isso é mérito.
Brasileiro 4
Copa do Brasil 1
Sul Americana 1
Libertadores 1
Preenche as 7 vagas.
Não dá para limitar somente as 4 vagas. Além do mais há pré Libertadores que não dá garantia nenhuma de acesso.