Hypolito Vasconcellos
Não peça perdão pelo palavrão não meu chapa, esse timeco sem mundial merece todo esculacho possível, é um lixo de clube, a coisa que mais detesto na vida...
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia no discurso do porco imundo...
Em resposta ao tópico:
Após a derrota de ontem:
Projeto de técnico: AGORA FOCAMOS O G4, NA VERDADE SEEEEEMPRE FOCAMOS O G4!
Anão de jardim: ESTAMOS FOCADOS NO G4, ESTE SEMPRE FOI NOSSO OBJETIVO!
Engraçado né? No discurso essa era a 'vontade', MAS JÁ TINHA NEGO FALANDO EM BRIGAR PELO TÍTULO (INCLUSIVE JOGADORES, COMO AQUELE GROSSO DO MOISÉS), ai agora que tomou fumo em dois jogos, voltou a 'humildade'.
COMO É BOM VER ESSE TIME SIFUDER (perdoem o palavrão), mas estava com esse timeco engasgado e as piadas também!

