x
Fórum do Corinthians

A hipocrisia no discurso do porco imundo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bell

Ranking: 2.434º

Bell 1.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2017 às 12:24
Por Bell Cordeiro (@irabel.cordeiro)

Após a derrota de ontem:

Projeto de técnico: AGORA FOCAMOS O G4, NA VERDADE SEEEEEMPRE FOCAMOS O G4!

Anão de jardim: ESTAMOS FOCADOS NO G4, ESTE SEMPRE FOI NOSSO OBJETIVO!

Engraçado né? No discurso essa era a 'vontade', MAS JÁ TINHA NEGO FALANDO EM BRIGAR PELO TÍTULO (INCLUSIVE JOGADORES, COMO AQUELE GROSSO DO MOISÉS), ai agora que tomou fumo em dois jogos, voltou a 'humildade'.

COMO É BOM VER ESSE TIME SIFUDER (perdoem o palavrão), mas estava com esse timeco engasgado e as piadas também!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 09/11/2017 às 12:36

Verdade seja dita, eu nunca vi eles(jogadores) falarem em Título e isso foi um belo de um tiro no próprio pé.

Contra o Corinthians claramente nós entramos com muito mais disposição que eles, eles não quiseram chamar a responsabilidade de ser Campeão e com isso se 'acomodaram'

Se eu sou torcedor das Peppas depois de tudo que foi investido e vejo esse tipo de declaração eu ficaria puto, eles tentaram tirar uma pressão por Título, mas pelo valor investido vão ser ao lado do Flamengo e do Atlético Mg as vergonhas de 2017.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 09/11/2017 às 12:26

Palmares é uma piada eterna

E quanto ao palavrão

Prestará conta com o criador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 10/11/2017 às 08:43

Nós corinthianos sempre focamos o título, essa é a diferença de time grande pra time pequeno.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/11/2017 às 19:35

Palmeiras por mim se ferra, a disputa de jogadores com eles vem sendo muito desleal, apesar de ser competência deles, mas por ser nosso rival sempre quero ver mal

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.133º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 09/11/2017 às 18:02

Eles ainda vão acabar ficando fora da Libertadores

Foto do perfil de Victor Gurgel

Victor 18 posts

@victor.gurgel em 09/11/2017 às 17:22

Podem não ter falado em título agora mas no começo do ano falaram que iam ganhar TUDO

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 09/11/2017 às 17:21

Cacildis...

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 09/11/2017 às 17:11

Acho pouco ainda, o flamerda vai ganhar deles no Aranas pasto...

Foto do perfil de Fagner Lima

Ranking: 5.270º

Fagner 604 posts

@fagninho em 09/11/2017 às 15:24

Galera e os porcos não estava mentindo mesmo gastando mais de cem milhões de reais com os perebas sabiam que não iam ser campeões pois o líder era um gigante chamado Corinthians por isso eles nem estavam iludindo as peppas torcedoras.

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.790º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 09/11/2017 às 15:18

Não peça perdão pelo palavrão não meu chapa, esse timeco sem mundial merece todo esculacho possível, é um lixo de clube, a coisa que mais detesto na vida...

Saudações Alvinegras