Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 09/11/2017 às 12:36
Verdade seja dita, eu nunca vi eles(jogadores) falarem em Título e isso foi um belo de um tiro no próprio pé.
Contra o Corinthians claramente nós entramos com muito mais disposição que eles, eles não quiseram chamar a responsabilidade de ser Campeão e com isso se 'acomodaram'
Se eu sou torcedor das Peppas depois de tudo que foi investido e vejo esse tipo de declaração eu ficaria puto, eles tentaram tirar uma pressão por Título, mas pelo valor investido vão ser ao lado do Flamengo e do Atlético Mg as vergonhas de 2017.
@kruege em 09/11/2017 às 12:26
Palmares é uma piada eterna
E quanto ao palavrão
Prestará conta com o criador
Publicidade
Últimas respostas
@rsavio em 10/11/2017 às 08:43
Nós corinthianos sempre focamos o título, essa é a diferença de time grande pra time pequeno.
@vagner.silva13 em 09/11/2017 às 19:35
Palmeiras por mim se ferra, a disputa de jogadores com eles vem sendo muito desleal, apesar de ser competência deles, mas por ser nosso rival sempre quero ver mal
@alan.dourado em 09/11/2017 às 18:02
Eles ainda vão acabar ficando fora da Libertadores
@victor.gurgel em 09/11/2017 às 17:22
Podem não ter falado em título agora mas no começo do ano falaram que iam ganhar TUDO
Publicidade
@colombo em 09/11/2017 às 17:21
Cacildis...
@marcio.valcar em 09/11/2017 às 17:11
Acho pouco ainda, o flamerda vai ganhar deles no Aranas pasto...
@fagninho em 09/11/2017 às 15:24
Galera e os porcos não estava mentindo mesmo gastando mais de cem milhões de reais com os perebas sabiam que não iam ser campeões pois o líder era um gigante chamado Corinthians por isso eles nem estavam iludindo as peppas torcedoras.
@jrwinchester em 09/11/2017 às 15:18
Não peça perdão pelo palavrão não meu chapa, esse timeco sem mundial merece todo esculacho possível, é um lixo de clube, a coisa que mais detesto na vida...
Saudações Alvinegras