Lucas Silva
Verdade seja dita, eu nunca vi eles(jogadores) falarem em Título e isso foi um belo de um tiro no próprio pé.
Contra o Corinthians claramente nós entramos com muito mais disposição que eles, eles não quiseram chamar a responsabilidade de ser Campeão e com isso se 'acomodaram'
Se eu sou torcedor das Peppas depois de tudo que foi investido e vejo esse tipo de declaração eu ficaria puto, eles tentaram tirar uma pressão por Título, mas pelo valor investido vão ser ao lado do Flamengo e do Atlético Mg as vergonhas de 2017.
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia no discurso do porco imundo...
Em resposta ao tópico:
Após a derrota de ontem:
Projeto de técnico: AGORA FOCAMOS O G4, NA VERDADE SEEEEEMPRE FOCAMOS O G4!
Anão de jardim: ESTAMOS FOCADOS NO G4, ESTE SEMPRE FOI NOSSO OBJETIVO!
Engraçado né? No discurso essa era a 'vontade', MAS JÁ TINHA NEGO FALANDO EM BRIGAR PELO TÍTULO (INCLUSIVE JOGADORES, COMO AQUELE GROSSO DO MOISÉS), ai agora que tomou fumo em dois jogos, voltou a 'humildade'.
COMO É BOM VER ESSE TIME SIFUDER (perdoem o palavrão), mas estava com esse timeco engasgado e as piadas também!







