Bell Cordeiro
Então mano, eu vi o Moisés falando sim, após o jogo contra o Cruzeiro, acredito que tenha sido na SPORTV, ele falou assim: queríamos o resultado em casa, não conseguimos, MAS SEGUIMOS VIVOS NA LUTA PELO TÍTULO, por isso hoje vendo o discurso eu fiquei contrariado!
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia no discurso do porco imundo...
Em citação ao post:
Verdade seja dita, eu nunca vi eles(jogadores) falarem em Título e isso foi um belo de um tiro no próprio pé.
Contra o Corinthians claramente nós entramos com muito mais disposição que eles, eles não quiseram chamar a responsabilidade de ser Campeão e com isso se 'acomodaram'
Se eu sou torcedor das Peppas depois de tudo que foi investido e vejo esse tipo de declaração eu ficaria puto, eles tentaram tirar uma pressão por Título, mas pelo valor investido vão ser ao lado do Flamengo e do Atlético Mg as vergonhas de 2017.
