Lucascris Queiroz
Véi esquece vai ser o mesmo time reativo de sempre esperando as peppas jogando por uma bola...
em Análise dos jogos > Domingo é dia de ir pra cima
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de ficar esperando a postura deles.
Temos que nos impor desde o início, partir pra cima, surpreender mesmo jogando em casa.
A torcida sempre apoia desde o início, mas se o time já corresponde, a torcida pega mais fogo ainda.
Chega de conservadorismo! Aqui é Corinthians e vamos destruir.
