Helder Comitre
Não tem essa de ficar esperando a postura deles.
Temos que nos impor desde o início, partir pra cima, surpreender mesmo jogando em casa.
A torcida sempre apoia desde o início, mas se o time já corresponde, a torcida pega mais fogo ainda.
Chega de conservadorismo! Aqui é Corinthians e vamos destruir.

