Wilson Antunes
Depois que a mídia começou a cobrar dele mais ação dele na área adversária, ele largou o meio campo e ficou perdido em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho o Maycon o pior de todos? !? !
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel.. Sei que o time tá mal.. Todos os jogadores estão passando por um momento ruim, mas pra mim disparado, mas disparado mesmo o pior é o Maycon, omisso, se escondendo do jogo, bola queimando no pé, tudo bem eu entendo a questão da idade e tal, mas o que me espanta é o Carille não enxergar isso, e tirar o Gabriel que o único que corre daquele time, mais alguém consegue ver isso?