x
Fórum do Corinthians

Só eu acho o Maycon o pior de todos?!?!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 7.946º

Douglas 317 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2017 às 17:17
Por Douglas Ferraz Pelisari (@douglas.pelisari)

Boa tarde Fiel.. Sei que o time tá mal.. Todos os jogadores estão passando por um momento ruim, mas pra mim disparado, mas disparado mesmo o pior é o Maycon, omisso, se escondendo do jogo, bola queimando no pé, tudo bem eu entendo a questão da idade e tal, mas o que me espanta é o Carille não enxergar isso, e tirar o Gabriel que o único que corre daquele time, mais alguém consegue ver isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/11/2017 às 12:55

É até estranho o tanto que Maycon caiu de produção

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 01/11/2017 às 10:46

A hora é de apoiar agora e da confiança!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 01/11/2017 às 10:28

Depois que a mídia começou a cobrar dele mais ação dele na área adversária, ele largou o meio campo e ficou perdido em campo.

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 479º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 01/11/2017 às 10:15

Acho que só, pq no início do ano tenho certeza que você considerava ele um dos melhores volantes do país!

Publicidade

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 01/11/2017 às 10:14

Eu também

Foto do perfil de Cristiano Costa

Cristiano 85 posts

@cristiano.costa7 em 01/11/2017 às 01:17

Não podemos se esquecer do Rodriguinho que esta se achando o dono do time.. Não passa a bola só pensa em chutar.. Não vê que tem companheiro no lado que poderia fazer uma jogada... De 10 bolas que ele recebe 9 ele tenta chutar para o gol sem nenhuma Chance e 1 ele tenta tocar e erra

Foto do perfil de Audo Alessandro Do Nascimento

Ranking: 9.101º

Audo 251 posts

@audo01 em 01/11/2017 às 01:13

A cara se tu não enxerga o Romero matador de ataque ou contra-ataque como o pior então tu esta vendo outro jogo rsrsr (respeitando a sua opinião mas na minha o Romero é o pior do time disparado) antes ele ainda ajudava na marcação agora nem pra isso não esta servindo mais.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 31/10/2017 às 22:10

Pra mim o Romero é pior, e disparado.

Depois vem Arana, Maycon, Rodriguinho e Jadson.