Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 01/11/2017 às 12:55
É até estranho o tanto que Maycon caiu de produção
@marcilio.albuquerque em 01/11/2017 às 10:46
A hora é de apoiar agora e da confiança!
@wawawa em 01/11/2017 às 10:28
Depois que a mídia começou a cobrar dele mais ação dele na área adversária, ele largou o meio campo e ficou perdido em campo.
@indio.campaner em 01/11/2017 às 10:15
Acho que só, pq no início do ano tenho certeza que você considerava ele um dos melhores volantes do país!
Publicidade
@igomes em 01/11/2017 às 10:14
Eu também
@cristiano.costa7 em 01/11/2017 às 01:17
Não podemos se esquecer do Rodriguinho que esta se achando o dono do time.. Não passa a bola só pensa em chutar.. Não vê que tem companheiro no lado que poderia fazer uma jogada... De 10 bolas que ele recebe 9 ele tenta chutar para o gol sem nenhuma Chance e 1 ele tenta tocar e erra
@audo01 em 01/11/2017 às 01:13
A cara se tu não enxerga o Romero matador de ataque ou contra-ataque como o pior então tu esta vendo outro jogo rsrsr (respeitando a sua opinião mas na minha o Romero é o pior do time disparado) antes ele ainda ajudava na marcação agora nem pra isso não esta servindo mais.
@felipemoraes em 31/10/2017 às 22:10
Pra mim o Romero é pior, e disparado.
Depois vem Arana, Maycon, Rodriguinho e Jadson.