Alisson Silva
Gabriel de lateral esquerdo? Se perder Carille nem sai do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > A escalação dos meus sonhos domingo
Em resposta ao tópico:
No gol nosso gigante Cássio, monstrooo, irretocável.
Na zaga Balbuena e Pablo, que acho que na opinião da grande maioria, ambos não tem muita influência na atual situação.
Agora vamos lá, na lateral direita o Fagner mesmo, que apesar da má fase, marca muito melhor que o Léo Príncipe, e para quem analisa jogos, a raça imunda concentra seus ataques sempre pelas laterais, por tanto tem que fechar os espaços.
Na esquerda, em razão de realmente fechar os espaços deslocaria o Gabriel, congestionando as duas laterais e fechando o principal ponto de apoio deles.
Mas é preciso atacar também né minha gente, visando isso colocaria o Paulo Roberto de primeiro volante em função da sua boa marcação e saída de jogo e ao seu lado pensaria em duas opções, Marciel com habilidade e boa chegada ao ataque, ou o Felipe Bastos que tem um bom chute de longa distância e bate bem bola parada, algo que tá nos fazendo falta faz tempo.
Nas pontas por razão da concentração de jogo do Palmeiras nas laterais tem de colocar jogadores que vão inibir os laterais deles de subirem, então Romero e Jadson é chamar eles pra cima, portanto iria de Clayson e Marquinhos, pois além desse motivo ambos tem o drible curto e os dois laterais das Peppas são fracos.
No meio tentaria o diferente, e pra mim o jogador que mais pode inovar e surpreender neste grupo é o menino Pedrinho que sabemos que tem qualidade de colocar os companheiros na cara do gol, que é o que o Jô mais precisa hoje.
No ataque ele mesmo, nosso artilheiro citado acima.
No segundo tempo sabendo que o Pedrinho não aguenta 90 min, vinha de Zidanilo rei dos clássicos, que pode definir esse pra nós.
É isso pessoal, acho muito improvável de ocorrer desse jeito, mas que o Carille largue a mão de teimosia e pelo menos algumas dessas mudanças promova.
