Renan Corinthians
Manter o que não está dando mais, alguns jogadores não despencaram, sumiram. Em vários jogos não chutamos a gol, como quarta, jogo em casa e crucial.
O time tá com aproveitamento de time que briga para não cair, só em casa fizemos 7 gols e levamos 9.
Apoio o Carille, mas já passou da hora dele acordar e mudar o time. Clayson tem mais gols, passes e participações em jogadas de gol, que o Romero que não sai do time por nada e é um peso morto.
Estamos nos complicando sozinhos
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoio Carille
Em resposta ao tópico:
Falta nove rodadas para acabar o brasileiro e tem muitos que se dizem fiel torcida que estão com medo do Palmeiras parece crianças com medo de palhaço assassino o Timão nem entrou em campo e já estão de chororo eu apoio Carille não tem que mudar nada no time que. Foi campeão paulista e do primeiro turno invicto não tem como tirar os caras descartar eles no momento mais difícil e que vai decidir o campeonato Carille está certo não pode ir contra o que pregou desde o começo do campeonato ele tem que ter o grupo ao lado dele ou vocês acham que clayssom e Marquinhos Gabriel vão resolver sozinho os jogos não primeiro que Marquinhos Gabriel e muito oscilante morre no meio da partida e clayssom pode não ter o mesmo desempenho a partida toda quem colocaria no segundo tempo Pedrinho está abaixo do peso e anêmico nos não temos reservas e tenho certeza que Carille está fazendo o certo afinal e ele que treina e convive dia a dia com os atletas estudou futebol se preparou quem sou eu para criticar e claro como torcedora quero sempre o melhor para o Corinthians só que é o que temos e agora é hora de apoiar e quem chimga jogadores e Carille depois de tudo que passamos para chegar aqui merece aquele time de 2016 com Cristóvão Borges e Osvaldo de Oliveira no comando
