Alisson Alves
A estratégia tem sido: jogar para empatar no primeiro tempo; e para não perder no segundo.
... Mas hoje a vitória vem!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos jogando com medo
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber quando e que esse time vai soltar o freio e partir pra cima...estamos em vantagem no campeonato...pra que esse medo.
