Wagner Oliveira
Se ganharmos o brasileiro; até que ele ajudou mais do que a maioria de nós esperávamos dele. Vai com Deus e que venha uma grana para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Para mim se o Jô sair...
Em citação ao post:
Cara, lembra do Renato Augusto, ou do Vagner Love, GRATIDÃO E FUTEBOL, são duas palavras que NUNCA vão andar juntas!