Bell Cordeiro
'que venha uma grana para o clube', ai que mora o perigo, vindo dessa diretoria, capaz de venderem de graça...haha
em Bate-Papo da Torcida > Para mim se o Jô sair...
Em citação ao post:
Se ganharmos o brasileiro; até que ele ajudou mais do que a maioria de nós esperávamos dele. Vai com Deus e que venha uma grana para o clube.
