Alex
A diretoria deveria trabalhar pra se desfazer dos encostos que já temos... Bruno Paulo, Kazim, Luigi, Mendoza, Gustagol... E não trazer mais, meu DEUS...as vezes eu acho que tem alguém levando muito dinheiro nessas negociações... Ninguém em sã consciência contrata tanta porcaria pra um time só!







