Caboclo 1977
MEUS 20 ANOS (AI, CORINTHIANS)
(Paulinho Nogueira)
São 20 anos de espera,
Devoção e muito amor.
Cada vitória é uma festa
E a derrota um dissabor.
Até um simples empate,
Que podia consolar,
Quase sempre é conquistado
Quando é preciso ganhar.
Mas nessas poucas vitórias,
Algumas sensacionais,
A gente esquece de tudo
Não desanima jamais.
Ai, CORINTHIANS,
Cachaça do torcedor,
Colorido em preto e branco,
Sem preconceito de cor.
Ai, CORINTHIANS,
Quando és o vencedor,
Pobre fica milionário
Rindo da própria dor.
E lá se vão 20 anos,
Alimentando ilusão
Renovando a esperança,
Agüentando gozação.
Quantos domingos sombrios,
Eu, eterno sonhador,
Chegava em casa arrasado,
Maltratava o meu grande amor.
Meu São Jorge, me dê forças,
Pra poder um dia, enfim,
Descontar meu sofrimento
Em cima de quem riu de mim.
em Bate-Papo da Torcida > É fácil torcer para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Eu mesmo nasci em 93, o meu maior sofrimento foi com o rebaixamento para a série B do brasileiro, chorei muito naqueles dia e meu pai sempre tranquilo, mesmo que sofrendo por dentro, souber me consolar!
Porém eu vejo muitos falarem do nosso jejum sem títulos, isso me mostra o verdadeiro valor de ser Corinthiano, é o torcer pra um time, e não por um título ou por uma vitória, é amar o Corinthians acima de tudo!
Hoje somos mal acostumados com a geração vitoriosa, mas o Corinthians se fez grande na sua seca de títulos, na sua criação, quando operários montaram um time para o povo, para que o povo pudesse participar de um esporte da élite!
Então eu me vejo como um privilegiado, pois vejo que o que eu sofro as vezes, não chega nem perto do que muitos passaram anos atrás!
Através do meu pai eu passei a amar o Corinthians e assim vai ser até o fim dos meus dias, sou grato a ele por ter me dado esse presente..
E minha mensagem é para que os torcedores passem a olhar o Corinthians, só o Corinthians, independente de presidente vagabundo (me desculpem a palavra) de jogador chinelinho, quem olhem somente para o Corinthians acima de tudo e de todos!
Pois o Corinthians é maior que tudo!
Obrigado Corinthians!







