Renan Corinthians
Exato. Da mesma maneira que reclamam quando nos elogiam ou falam que dificilmente vamos perder o título, ai falam que é para criar clima de oba oba no time
em Notícias > Globo e Crefisa
Em citação ao post:
ME DESCULPEM, MAS VOCÊS EXAGERAM TAMBÉM NÉ?
As vezes parecem mostrar ingenuidade!
O que vocês queriam?
Que falassem que acabou o campeonato, pra todos desistirem e deixar de acompanhar?
Eles têm QUE ALIMENTAR O INTERESSE DE OUTROS TORCEDORES! PRA PODER MANTER A EXPECTATIVA E A AUDIÊNCIA!
Imagine se fosse ao contrário?
O Palmeiras estivesse na frente e caindo o rendimento que nem o Corinthians no momento.
E fizessem uma matéria assim com o Corinthians assim o que teria que fazer pra chegar, do mesmo jeito.
Aposto que teriam gente aqui estéricos! Todos empolgados!
E lá no blog dos porcos, falando imprensa corintiana, Globorinthians e tudo mais!
Se fosse qualquer um aqui que trabalhasse lá ou em uma emissora ia fazer a mesma coisa!
NÃO VAMOS SER HIPÓCRITA! É A FUNÇÃO DELES COLOCAR AS POSSIBILIDADES E ALIMENTAR O INTERESSE DE OUTROS TORCEDORES QUE SÃO TELESPECTADORES.
Isso não significa que muitos lá pensem assim, mas colocam esses pontos de vista.
ENTÃO GENTE, NÃO VAMOS FAZER PAPEL DE INGÊNUO NÉ?
Se não fica parecendo que não sabe como trabalha a imprensa e a mídia, que precisa fazer algo ficar interessante pra todos todo o dia.
Que existe má vontade por boa parte da imprensa com o Corinthians eu concordo, mas até isso pera aí né!
Menos pessoal, menos!
