Muller Braz
Escolheria alguns nomes para trabalhar ao seu lado? E na parte de marketing o que melhoraria?
em Bate-Papo da Torcida > 2018
Em citação ao post:
Separaria a parte social do futebol, definitivamente.
Transferiria a sede do futebol para o CT ou para Arena.
Renegociação da dívida com a CAIXA, com parcelas menores, mesmo que fique mais caro. Como em juros de qualquer imóvel ou carro.
Acabaria com o contrato com a OMNI, administraria integralmente o programa do Fiel Torcedor.
Traçaria metas de utilização da base, como por exemplo, que o elenco fosse de pelo menos 30% de jogadores da base, no ano seguinte, 40% e assim por diante.
Faria preços de ingressos diferente aos setores mais caros, a cada jogo, valores de acordo com a importância ou procura do jogo.
Começaria por ai.