Thomaz Ernesto
Escolher nomes é complicado, a gente nunca conhece de fato quem está la dentro e todo o jogo político que rola.
Falar é fácil, então, posso dizer que faria uma limpa quase que total, mas da pra dizer que seria impossível isso.
O Marketing depende muito da economia, quando a economia vai bem, é fácil para o Marketing, quando não vai, a coisa complica e muito.
Mas a primeira ação que faria, era aumentar a venda de camisas. Fazer camisas com preços acessíveis a todos. Se possível, faria uma análise de mercado, e elaboraria um plano para não depender do fornecedor, assim como alguns clubes já fazer. O Remo talvez seja o de maior sucesso com fornecedor próprio.
em Bate-Papo da Torcida > 2018
Em citação ao post:
Escolheria alguns nomes para trabalhar ao seu lado? E na parte de marketing o que melhoraria?