Anisio Molim
Pelo estatuto, se ele renuncia com toda a sua galera, entra o vice dele. E seu o vice dele renunciou também com ele, entra o presidente do Conselho que irá tocar o barco até as eleições.
Não tem essa de eleições já. O estatuto não permite. Isso só seria possível na mudança do estatuto, coisa que não é de interesse de ninguém lá de dentro, senão, já o teriam feito nas naquelas reuniões do Conselho de 'me engana que eu gosto' regadas de vinho e pizzas.
A torcida precisa entender de uma vez por todas que o clube foi apossado por uma gang desde Dualibabá e seus 40 andrezes, e o que serve ao clube, vai em desacordo aos interesses da quadrilha apossada.
É isso.
em Bate-Papo da Torcida > Eleições 2018 (Presidente do Timão)
Em citação ao post:
Isso não é desculpa, se o bananão e seu grupinho tivesse interesse em ajudar o Timão em vez de só pensar nele, em Dezembro ele e a diretoria renunciariam ao mandato e convocavam eleições logo após o fim do Campeonato Brasileiro mas os caras querem sugar até o último minuto.