Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlyle em 27/09/2017 às 10:53
Isso não é desculpa, se o bananão e seu grupinho tivesse interesse em ajudar o Timão em vez de só pensar nele, em Dezembro ele e a diretoria renunciariam ao mandato e convocavam eleições logo após o fim do Campeonato Brasileiro mas os caras querem sugar até o último minuto.
Publicidade
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 27/09/2017 às 12:34
Essa será a última em Fevereiro, infelizmente não sei se algo pode ser feito ainda, mas você tem muita razão
@jhony.10 em 27/09/2017 às 12:16
Essa é mais umas das aberrações que acontece no SCCP, como você vai fazer um planejamento vencendo uma eleição em fevereiro já dentro das competições?
Tinha que ser em Novembro, ou Dezembro.. Assim o novo presidente pode colocar suas ideias, seus planos para a temporada.
@amoamolim em 27/09/2017 às 12:10
Somente por alterações de estatuto. Se está dessa maneira, não lhe chama a atenção que isso, é de grande interesse dos que estão no poder?
@carlao.67 em 27/09/2017 às 10:56
Sai um entra outro e as coisas melhorarem que é bom, nada!
Publicidade
@tadeu54 em 27/09/2017 às 10:56
É, tem muita coisa errada no Timão mesmo!
@marco.telles em 27/09/2017 às 10:50
Acho que seria melhor as eleições serem em NOVEMBRO e o presidente assumiria a partir de 01/01/** do ano seguinte assim já entraria tirando as tiriças de la. Fora que já começaria acompanhar de perto o desfecho de Dezembro do presidente atual, seria mais justo para com o clube.
@primo.primo em 27/09/2017 às 08:54
Essa eleição tem que ser em dezembro, assim dia 2 de janeiro já começa com um novo presidente.