x
Fórum do Corinthians

Eleições 2018 (Presidente do Timão)

Foto do perfil de Lucas

Lucas 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2017 às 08:48
Por Lucas Alves (@u29.alvinegro)

Bom, eu sei bom eu sei que muitos já se foi falado em relação às eleições ser em dezembro ao invés de fevereiro. A questão é porque que ninguém da diretoria conselho tudo observa que a necessidade das eleições serem realizadas em dezembro logo após o final do campeonato brasileiro se faz necessária pelo simples fato de ter um mercado aberto e a eleição será realizada em fevereiro o presidente que assume vai encontrar o mercado fechado certo campeonato em andamento sem muita coisa para fazer pelo resto do ano tem que esperar por exemplo uma janela de transferência para decidir sobre vendas e compras de jogadores.

Vários clubes do futebol brasileiro tem as eleições em dezembro ou sei lá até no máximo em janeiro mas em fevereiro é muita sacanagem com um clube. Por que mostra que ninguém tá nem aí para o clube porque sempre essa nova diretoria que assumir sempre sempre tem um problema e sempre tem uma desculpa porque o mercado está fechado porque não conseguiu renovar com patrocinador não conseguiu busca de patrocinador e o ano já começou e principalmente ano que vem que a gente provavelmente vai disputar a Libertadores Então deveria ter algum movimento alguma coisa para as eleições serem realizadas em dezembro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlyle Coimbra

Carlyle 86 posts

@carlyle em 27/09/2017 às 10:53

Isso não é desculpa, se o bananão e seu grupinho tivesse interesse em ajudar o Timão em vez de só pensar nele, em Dezembro ele e a diretoria renunciariam ao mandato e convocavam eleições logo após o fim do Campeonato Brasileiro mas os caras querem sugar até o último minuto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 27/09/2017 às 12:34

Essa será a última em Fevereiro, infelizmente não sei se algo pode ser feito ainda, mas você tem muita razão

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 27/09/2017 às 12:16

Essa é mais umas das aberrações que acontece no SCCP, como você vai fazer um planejamento vencendo uma eleição em fevereiro já dentro das competições?

Tinha que ser em Novembro, ou Dezembro.. Assim o novo presidente pode colocar suas ideias, seus planos para a temporada.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 27/09/2017 às 12:10

Somente por alterações de estatuto. Se está dessa maneira, não lhe chama a atenção que isso, é de grande interesse dos que estão no poder?

Foto do perfil de Carlos Oliver

Ranking: 5.143º

Carlos 622 posts

@carlao.67 em 27/09/2017 às 10:56

Sai um entra outro e as coisas melhorarem que é bom, nada!

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 27/09/2017 às 10:56

É, tem muita coisa errada no Timão mesmo!

Foto do perfil de Marco Aurelio

Marco 134 posts

@marco.telles em 27/09/2017 às 10:50

Acho que seria melhor as eleições serem em NOVEMBRO e o presidente assumiria a partir de 01/01/** do ano seguinte assim já entraria tirando as tiriças de la. Fora que já começaria acompanhar de perto o desfecho de Dezembro do presidente atual, seria mais justo para com o clube.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.321 posts

@primo.primo em 27/09/2017 às 08:54

Essa eleição tem que ser em dezembro, assim dia 2 de janeiro já começa com um novo presidente.