Ninja Fiel
Essa é mais umas das aberrações que acontece no SCCP, como você vai fazer um planejamento vencendo uma eleição em fevereiro já dentro das competições?
Tinha que ser em Novembro, ou Dezembro.. Assim o novo presidente pode colocar suas ideias, seus planos para a temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Eleições 2018 (Presidente do Timão)
Em resposta ao tópico:
Bom, eu sei bom eu sei que muitos já se foi falado em relação às eleições ser em dezembro ao invés de fevereiro. A questão é porque que ninguém da diretoria conselho tudo observa que a necessidade das eleições serem realizadas em dezembro logo após o final do campeonato brasileiro se faz necessária pelo simples fato de ter um mercado aberto e a eleição será realizada em fevereiro o presidente que assume vai encontrar o mercado fechado certo campeonato em andamento sem muita coisa para fazer pelo resto do ano tem que esperar por exemplo uma janela de transferência para decidir sobre vendas e compras de jogadores.
Vários clubes do futebol brasileiro tem as eleições em dezembro ou sei lá até no máximo em janeiro mas em fevereiro é muita sacanagem com um clube. Por que mostra que ninguém tá nem aí para o clube porque sempre essa nova diretoria que assumir sempre sempre tem um problema e sempre tem uma desculpa porque o mercado está fechado porque não conseguiu renovar com patrocinador não conseguiu busca de patrocinador e o ano já começou e principalmente ano que vem que a gente provavelmente vai disputar a Libertadores Então deveria ter algum movimento alguma coisa para as eleições serem realizadas em dezembro.