Infante
Precisamos da contratação de pelo menos 2 atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Reserva do Jô?
Em resposta ao tópico:
Salve nação, entre tantas criticas ao Kazim que não vem agradando e tá jogando mal, e em vez de gastar dinheiro com outro centroavante não seria a oportunidade do menino carlinhos ser reserva do Jô, por terem as caracteristicas parecidas, sim o Jô é matador e isto traria uma responsabilidade monstra para o moleke mais seria ótimo pra ele crescer no Timão!
Opinem ae nação respeitando o próximo é lgc vlw!
