Gustavo Henrique
29 anos
Torcedor do site número: 475.162
cadastrado desde 01/12/2014
Corinthians, minha vida, meu amor.
Atividade de Gustavo Henrique no Meu Timão
0 Comentários
27 Posts
89% de aprovação
5 Tópicos
2 Populares
2.059 Visualizações
1.030 Views por tópico
Última atividade no site em 24/10/2017 às 22h39
Gustavo Henrique avalia 98.55% como positivo
68 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 03/10/2017 às 09h42
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação ofensiva contra o Coritiba (modelo ilustrado)"
há 9 anos
detalhes do postAcho que essa é a escalação ideal!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"
há 9 anos
detalhes do postMano o Jadson é peso morto no time não corre não marca, não faz gol não faz nem falta kkkkkkk e não acerta passe tmnc!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"
há 9 anos
detalhes do postTá critica o Jadson ae que não tá acertando passe de meio metro
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"
há 9 anos
detalhes do postNeh smp o Romero!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"
há 9 anos
detalhes do post
Cara eu me pergunto pq o remero é smp criticado pela impresa e pelos próprios torcedores do Timão não vejo ele como um péssimo jogador, sem falar que corre para o time inteiro, briga com os adversários o jogo todo e não abaixa a cabeça pra ninguém, as vezes falta técnica sim mais isso é compensado pela raça que ele tem! Sem falar que é artilheiro da arena! Mais apoio menos criticas
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "saiba PORQUE o Kazim vai calar a boca dos "cornetas" ..."
há 9 anos
detalhes do postMuitos criticando o Kazim tomara que faço 2 gols contra o Cruzeiro pra calar os corneteiros e principalmente o neto que fala de mais!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reserva do jo?"
há 9 anos
detalhes do post
Salve nação, entre tantas criticas ao Kazim que não vem agradando e tá jogando mal, e em vez de gastar dinheiro com outro centroavante não seria a oportunidade do menino carlinhos ser reserva do Jô, por terem as caracteristicas parecidas, sim o Jô é matador e isto traria uma responsabilidade monstra para o moleke mais seria ótimo pra ele crescer no Timão!
Opinem ae nação respeitando o próximo é lgc vlw! -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"
há 9 anos
detalhes do postPrecisamos msm de uma diretoria objetiva pq entrar na Libertadores com esse time cara não vamos longe!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"
há 9 anos
detalhes do postnão entendo essa diretoria cara!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"
há 9 anos
detalhes do postBem pensado também o problema e que a situação financeira do Timão não uma das melhores