Gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Ze Rafael seria uma boa aposta?
Em citação ao post:
Mais acho que essa diretoria já não vai mais contratar ninguém quem vai contratar é a próxima só acredito eu, no máximo que esses que tão ai vão fazer é mandar alguns embora pra ir já limpando a área.