Ana Araújo Verificado
Quando eu disse: 'A culpa é dele e do Tite', me referi apenas ao fato dele não estar em boa fase.
Quanto a esse período ruim, a culpa tem que ser dividida entre todos.
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
Em citação ao post:
Pato errou sim, mas tem que se cobrar o resto também!Muitos ainda defendem o Sheik, que joga com raca e tal...esse é outro que ultimamente só esta atrapalhando!Voltou da suspensão, foi expulso, será julgado de novo(acho)e estamos num momento que o grupo tem que se unir, buscar solucoes, já que o cagao adiantou que nw usara a molecada..cabe aos experientes, tomar cha de simancol e maneirar nas atitudes que possam prejudicar o time!

