Silvio Takahata
Pois é, mas é errado apenas falar do Pato.Ate o Gobbi que nunca esta por perto, foi falar e deu a entender que apenas ele é o culpado, sendo que todos erraram!Tite puxa a fila com o medo de perder e nw escala R.A que tem a capacidade maior p fazer algo a mais..coloca na retranca, 2chutes a gol, chegou em seu proposito(0x0) contando se classificar nos pênaltis..antes disso, a tampa da panela foi a jogo, a vontade de ajudar foi tanta que tomou vermelho, bela ajuda!E antes do Pato, dois também perderam suas chances e estão xingando apenas o pato pela displicencia, que alias foi ridículo pelo que ele ganha$$$$$enfim, todos tem que criar vergonha na cara, já virou desrespeito estarem apenas no clube por causa do salário!
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
Em citação ao post:
Quando eu disse: 'A culpa é dele e do Tite', me referi apenas ao fato dele não estar em boa fase.
Quanto a esse período ruim, a culpa tem que ser dividida entre todos.
