Silvio Takahata
Pato errou sim, mas tem que se cobrar o resto também!Muitos ainda defendem o Sheik, que joga com raca e tal...esse é outro que ultimamente só esta atrapalhando!Voltou da suspensão, foi expulso, será julgado de novo(acho)e estamos num momento que o grupo tem que se unir, buscar solucoes, já que o cagao adiantou que nw usara a molecada..cabe aos experientes, tomar cha de simancol e maneirar nas atitudes que possam prejudicar o time!
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
Em citação ao post:
Então a culpa do Pato não render é do Corinthians agora?
A culpa é dele e do Tite! E ele vai ser aproveitado agora, ainda mais que o Guerrero não volta mais, se ele saísse seria algo totalmente sem coerência da parte dele.
E se o Pato pensa em ser o centro das atenções, deve ir embora mesmo, não tem que vir para o Corinthians querendo ser estrela, tem que vir querendo ajudar o grupo.
