x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Então a culpa do Pato não render é do Corinthians agora?

A culpa é dele e do Tite! E ele vai ser aproveitado agora, ainda mais que o Guerrero não volta mais, se ele saísse seria algo totalmente sem coerência da parte dele.

E se o Pato pensa em ser o centro das atenções, deve ir embora mesmo, não tem que vir para o Corinthians querendo ser estrela, tem que vir querendo ajudar o grupo.

em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas

Em resposta ao tópico:

Bom, ao que tudo indica, Pato, aparentemente já está se despedindo do Corinthians. Após uma atuação abaixo de sua capacidade e de um pênalti cobrado com extrema 'imprudencia' (tendo em vista o grande goleiro que havia no time adversáriio), o jogador saiu de campo com uma aparência não muito diferente da que entrou.

Na verdade, o que parece é que, o Pato cansou de ser o coadjuvante, sabendo que pode ser tranquilamente um dos artistas principais dos palcos futibolísticos.

O problema é que no Timão, ele simplesmente não tem sido aproveitado como ele msm gostaria, e muito menos pelo que foi pago por ele. Sem falar que nitidamente, essa insatisfação se reflete em campo...o jogador não consegue render por estar se sentindo desmerecido no clube. Por consequencia, o torcedor, fanático pelo Timão, pega no pé justamente por causa disso. Resumindo: A insatisfação de Pato, gera insatisfação em NÓS!

Isso me leva a crer que os últimos acontecimentos culminam em uma provável saída de Pato do Corinthians... Ele mesmo sabe que pode ser melhor aproveitado, e ter um rendimento muito melhor do que teve no Timão.

Eu sinceramente, acho que o Pato, poderia nos trazer muitas alegrias, mas... A suposta 'panela do Tite', as oportunidades escassas e/ou em momentos críticos, o afastam cada vez mais de uma renovação com nosso time. Talvez, por isso...a 'imprudência' premeditada (pois como ele mesmo disse, treinou assim), no jogo contra o Grêmio.

PS: Essa é a minha visão das coisas, não precisa me xingar caso não concorde, rsrsrs, basta responder e explicar pq não concorda comigo..rs...vlw!

Responder ao post da Ana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Silvio

Silvio 3.803 posts

@saboten em 24/10/2013 às 15:03

Pato errou sim, mas tem que se cobrar o resto também!Muitos ainda defendem o Sheik, que joga com raca e tal...esse é outro que ultimamente só esta atrapalhando!Voltou da suspensão, foi expulso, será julgado de novo(acho)e estamos num momento que o grupo tem que se unir, buscar solucoes, já que o cagao adiantou que nw usara a molecada..cabe aos experientes, tomar cha de simancol e maneirar nas atitudes que possam prejudicar o time!

Foto do perfil de Michel

Michel 201 posts

@michel.do.rosario em 24/10/2013 às 14:46

Não quis dizer isto, mas que por um motivo ou por outro ele anda frustrado, por isso o baixo rendimento.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 18 segundos por Iago Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 35 segundos por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Aposentado, foi passear com o Mickey

    Criado há 18 minutos por Eduardo Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 7 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    7votos

    acessar o tópico