Hypolito Vasconcellos
O sr. Banana de Andrade deve tá nesse momento redigindo um agradecimento FORMAL aos que tão esculhambando o SCCP, como ele fer no fatidico caso Droga, lamentável!
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o presidente?
Em resposta ao tópico:
Cadê o sr Roberto de Andrade que não se manifesta?
Estamos aguardando sua entrevista coletiva presidente, bem como uma posição drástica do departamento jurídico do clube diante das falácias da podre imprensa esportiva brasileira.
Se manifeste ou renuncie, não precisamos de um presidente omisso.