Marcelo Santos
Já que o Kazim é carismático e engraçado, coloquem ele como animador de torcida na Arena ou fazendo stand-up na concentração, e aproveitando que ele é forte, também pode trabalhar como segurança, porque futebol não é a praia dele!
em Bate-Papo da Torcida > Kazin é horrível é apenas carismático!
Em resposta ao tópico:
Nada contra o kazin é um cara legal pra fazer um markinting caso venha um grande jogador pra se aposentar no Timão como o van Persie. Mais não venho né! Mas jogando bola é péssimo sério, perde vários combates, finalizações e etc.O kazin é legal para manter o bom ambiente do grupo apenas gente é olha lá!
Sua contratação serviu pra que? Sério? ! Já que ele é reserva imediato do Jô, deveria ser esforçado e ajudar o time #$!@%. Seria mais fácil deixar o esforçado Gustavo(gustagol) brigando pela posição em quanto o Carlinhos se aprimora, e com crtz deixaria a disputa de CA mais saudável...
E olha que tento defender o legal é carismático kazin, como qualquer outro jogador criticado, mas o Corinthians foi uma sorte pra ele apenas e ele infelizmente não serve para o Corinthians!
