Cirio Castre
Chegou atrasado e foi lá chamar a atenção da diretoria, que deve ter ligado para acorda-lo.
Afinal ele é ou não o 'presidente'.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik não aparece no treino!
Em resposta ao tópico:
Muito estranho, o Tite notou que Sheik não estava no treino...disseram que ele estava na academia com o fisioterapêuta...estranho...o Tite não sabia? Essa pergunta foi feita para o Tite agora na coletiva...ele disse que não iria falar sobre o fato...que passaria pra frente...será que ninguém tá percebendo, que esse Sheik esta ferrando com o Corinthians? Será que só eu to vendo isso? Ele faltou no treino! Antes que me perguntem como eu sEI(FONTE rádio GLOBO E rádio BANDEIRANTES)

