Andre Felix
Verdade man...mais uma mentira desse bosta.Temos que manter jogo a jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um recorde do brasileirao
Em citação ao post:
O Grêmio não abandonou nada... É jogo de cena e malandragem do Velhaco Gaúcho... Não caiam nessa!