Deixe seu comentário
Melhor resposta
@infante em 14/08/2017 às 14:49
O Grêmio não abandonou nada... É jogo de cena e malandragem do Velhaco Gaúcho... Não caiam nessa!
Publicidade
Últimas respostas
@deh.luiz em 14/08/2017 às 15:47
Ele apenas jogou a responsabilidade para nós...
@bregas em 14/08/2017 às 15:23
Renato Gaúcho já deu aquele famoso migué. Se tomar pirocada na Copa e na Liberta o que será que ele vai falar? KKKKKKKKKK
@sandra.lima4 em 14/08/2017 às 15:04
Até parece que o gaymio desistiu;
Conversinha mais que mole.
Publicidade
@gracinhado.timao em 14/08/2017 às 15:03
Eu não acredito que alguém realmente nesse de Grêmio abandonou o campeonato, quanta ingenuidade?
Baita recorde. Timão Gigante!