x
Fórum do Corinthians

Mais um recorde do brasileirao

Foto do perfil de Naldo

Naldo 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2017 às 14:05
Por Naldo Almeida (@gisnaldo.almeida.ale)

Ganhar o campeonato em 1 turno.
Isso porque o Grêmio abandonou o campeonato kkk
Sendo o 2º colocado e o que briga pelo título.
Viram que não vão chegar até nos.

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 14/08/2017 às 14:49

O Grêmio não abandonou nada... É jogo de cena e malandragem do Velhaco Gaúcho... Não caiam nessa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.393º

André 2.678 posts

@deh.luiz em 14/08/2017 às 15:47

Ele apenas jogou a responsabilidade para nós...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 14/08/2017 às 15:23

Renato Gaúcho já deu aquele famoso migué. Se tomar pirocada na Copa e na Liberta o que será que ele vai falar? KKKKKKKKKK

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 14/08/2017 às 15:04

Até parece que o gaymio desistiu;

Conversinha mais que mole.

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/08/2017 às 15:03

Eu não acredito que alguém realmente nesse de Grêmio abandonou o campeonato, quanta ingenuidade?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 14/08/2017 às 14:44

Baita recorde. Timão Gigante!