Oilson Reis
Baita recorde. Timão Gigante!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um recorde do brasileirao
Em resposta ao tópico:
Ganhar o campeonato em 1 turno.
Isso porque o Grêmio abandonou o campeonato kkk
Sendo o 2º colocado e o que briga pelo título.
Viram que não vão chegar até nos.
.

