Nivaldo Pontin
Aprovado.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para quarta
Em resposta ao tópico:
Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Renato Augusto; Pato e Guerrero(Douglas).
Esclarecimentos: 1-Segundo Neto, Renato Augusto vai para o jogo.
2-Eu escalaria Alessandro pela liderança.
3- 3 volantes, para deixar os atacantes somente atacando e deixaria o Renato livre no meio.
Iaê Fiel? Opinem..
