Amadeu Colombo
Podem escrever, o Grêmio sem o Luan, vai despencar bonito. Contra tudo e contra todos, com muita Fé em nosso Padroeiro, São Jorge Guerreiro. Salve Jorge. Amém. Vai Corinthians...
em Mercado da bola > E agora sem o Luan?
Em resposta ao tópico:
Galera, o grêmio acaba de vender o Luan, o mesmo deixa o time na na próxima semana. Enquanto muitos falam que o grêmio poderia perder rendimento por conta das outras competições mas esqueciam de citar esse ponto.
Creio que agora o grêmio deixará de ficar em nosso pé.
O que acham?
