Alacir Imidio
Galera, o grêmio acaba de vender o Luan, o mesmo deixa o time na na próxima semana. Enquanto muitos falam que o grêmio poderia perder rendimento por conta das outras competições mas esqueciam de citar esse ponto.
Creio que agora o grêmio deixará de ficar em nosso pé.
O que acham?





