Rodrigo Cunha
Se vier será bem vindo... Mesmo pq ano que vem precisaremos de mais um bom reserva para a dupla Jadson e Rodriguinho...
VAI CORINTHIANS!
em Mercado da bola > Timão interessado em Zé Rafael
Em resposta ao tópico:
Bom jogador, vem fazendo um ótimo Brasileirão. Chuta bem de fora da área, bom passe e rouba bastante bolas...
Ao meu ver seria uma boa para o ano que vem.







