x
Fórum do Corinthians

Timão interessado em Zé Rafael

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pettis

Ranking: 1.659º

Pettis 2.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2017 às 08:07
Por Pettis Showtime (@showtimepettis)

Timão interessado em Zé Rafael

Bom jogador, vem fazendo um ótimo Brasileirão. Chuta bem de fora da área, bom passe e rouba bastante bolas...

Ao meu ver seria uma boa para o ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 09/08/2017 às 08:29

'É um Romero com mais qualidade ', rouba até mais bolas e tem melhor passe.

Foto do perfil de Rodrigo Cambiaghi Cunha

Ranking: 7.196º

Rodrigo 374 posts

@rodrigo.cambiaghi.cu em 09/08/2017 às 08:37

Se vier será bem vindo... Mesmo pq ano que vem precisaremos de mais um bom reserva para a dupla Jadson e Rodriguinho...

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 5.757º

Eder 527 posts

@eder.silva21 em 10/08/2017 às 00:08

Moro aqui em Salvador -BA, não vejo nada de diferencial nesse jogador além do mais é mascarado muito individualista.

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.306º

Anderson 785 posts

@itachi em 09/08/2017 às 23:25

Prefiro que dê chances ao Rodrigo Figueiredo, além do mais se já soltaram na mídia podem esquecer pq vai ter time atravessando

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.171º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 09/08/2017 às 23:06

Já soltaram na mídia!?

Então esquece!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 09/08/2017 às 22:51

Muitos aqui creio que não viram mesmo o rodrigho figueiredo jogar na base...

Mas rapaz sou muito mais vezes dar chance a este garoto que tanto

Anceia por oportunidade

Do que esse ze Rafael caindo pelas tabelas...sai pra la...se for pra contratar

Esses caras que nem pra titular vem...investe na base p

Ela já mostrou que tem qualidade

Publicidade

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 09/08/2017 às 13:19

Timão não tem dinheiro uma pena bom jogador

Foto do perfil de Dominick Abraham

Dominick 9 posts

@dominick.abraham em 09/08/2017 às 13:12

Sinceramente sou mais o Régis acho mais jogador

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 3.362º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 09/08/2017 às 12:08

Boa contratação se vier!

Joga tanto pelo meio fazendo ali um terceiro homem, quanto ponta direita ou esquerda afinal é ambi-destro.

O acompanho desde o ano passado quando atuava pelo Londrina que além dele tinha um lateral direito também muito o qual não lembro o nome.

Vale tentar!

Bora timaaaaao.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 09/08/2017 às 11:46

Quando se fala de contratações fica difícil acreditar e da moral para essa diretoria, Carille foi um 'achado' pois ele esta mostrando que sabe jogar com o que tem...