Murilo Orias
Por isso disse de colocar no lugar do Rodriguinho afinal ele é meia e tem excelente passe
em Bate-Papo da Torcida > ZiDanilo no segundo tempo amanhã?
Em citação ao post:
Ainda é cedo e o Carille já disse que não vê usando o Danilo pelos lados do campo, quando voltar vai ser uma opção no lugar do Jô.