Rocker
Não podemos nesse momento, cair na pilha da mídia anti e criarmos a teoria do caos, aqui no Timão!
Se for ele será outro, e além do mais, pedíamos o uso da base a muitos anos, e o Pedro Henrique esta segurando a onda e vai segurar e se tornar um dos grandes zagueiros, eu não tenho duvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa rolar
Em resposta ao tópico:
Po tem gente crussificando o Pablo sem nem saber o pocisionamento da diretoria e a versão dele. Calma esse ano vamos empurrar o time p conquista desse brasileirão sem tumultuar. Depois ano que vem se ele não ficar. Vem outro e td se resolve. Isso aconteceu várias vezes já. Então vamos apoiar pra ganhar esse brasileiro